Contacto com a população e comerciantes em Algés
26 de Novembro de 2015
O candidato à Presidência da Republica Edgar Silva, esteve numa arruada em Algés, no concelho de Oeiras.
O candidato à Presidência da Republica Edgar Silva, esteve numa arruada em Algés, no concelho de Oeiras.
Acompanhado pelo mandatário concelhio da sua candidatura, Engº Amílcar Campos, e por cerca de 40 apoiantes, o candidato percorreu a baixa de Algés, tendo contactado com os transeuntes e com os comerciantes locais.
Em declarações à comunicação social durante o percurso, no dia em que foi empossado o novo Governo, Edgar Silva disse que tinha sido evidente que o actual Presidente não gostou do Governo a que deu posse, acrescentando:
“O Presidente da República deixou no ar um tom de ameaça, quase de pendor um pouco chantagista. A sua intervenção não teve clarificação e não distinguiu entre o que são funções de governo e funções presidenciais. Sempre preocupado com os mercados, com os agiotas e com o grande capital, não teve, sequer uma palavra para os trabalhadores, para os reformados e para os jovens que tão maltratados foram pelo Governo PSD/CDS.”
No fim da visita, no Largo da Estação de Algés, Edgar Silva fez uma curta intervenção dirigida aos presentes e às muitas pessoas que se dirigiam para os autocarros e para o comboio, explicando as razões da sua candidatura e agradecendo a simpatia e o apoio que tem recebido em todos os contactos directos com as populações.